domingo, 4 de abril de 2010

"Praça da Canção"

Praça da Canção é um sítio criado para apoiar a candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República. É dirigido a todos os portugueses e visa manter com eles uma discussão viva e informada de maneira a contribuir para que esta campanha eleitoral represente um momento de mobilização dos portugueses para os desafios que têm pela frente.

Praça da Canção toma partido em todas as questões que digam respeito a esta eleição e as opiniões aqui expressas assumem sempre o ponto de vista da esquerda plural. Nessa medida, esta iniciativa representa um instrumento de convergência das várias correntes que em Portugal se reclamam da social-democracia, do socialismo, do comunismo e ainda de outras em que se revêem muitos independentes que manifestam apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República.

Praça da Canção é o título de uma das mais celebradas obras poéticas de Manuel Alegre. Ela acompanhou-nos ao longo de décadas e foi uma inspiração para termos percorrido o caminho que nos trouxe até aqui.

Praça da Canção aspira, por isso, a ser todas as praças onde na noite da contagem dos votos se festeje a vitória do candidato da esquerda.

1 comentário:

Mentiroso disse...

Gostei de ler vários posts. É uma deiversidade interessante.
Parabéns!
Espero voltar com mais tempo, mas não vai ser já.