terça-feira, 2 de julho de 2013

Comunicado da Presidência da República


Comunicado da Presidência da República

Portugueses e Portuguesas,

Dirijo-me a vocês nesta hora para vos dizer que fiquei muito surpreendido com a demissão do Dr. Paulo Portas. Não esperava esta traição ao meu governo.

Face a esta inesperada situação, e porque a situação é grave, consultei os mercados e a troika. Estes aconselharam-me a nada fazer. Assim, informo que decidi que o Dr. Passos Coelho continua no meu lugar de 1º Ministro. Os Sr.s deputados que se entendam. Se quiserem demitir o governo que o façam. Nessa altura voltarei a perguntar aos mercados e à troika.

Se estes decidirem que devo substituir o Dr. Passos Coelho vou perguntar à Maria se devo convocar eleições ou não. Tal como eu e o Marcelo, a Maria acha isto da democracia uma chatice. Só traz despesas, põe-vos a pensar. Ora, neste momento de crise, pensar gasta muitas energias e vocês precisam das energias é para trabalhar (os que têm trabalho, claro!).

Portanto, vamos aguardar serenamente os acontecimentos. Essa coisa da democracia e das eleições pode esperar. Já é uma chatice as eleições autárquicas. Outras então será um desastre.

Vou publicar isto no Facebook para toda a gente ter acesso.

Um abraço

Aníbal

P.S. Se querem saber, isto dos dentes brancos não é da Colgate. É Photoshop.

Sem comentários: